60º BPM RECEBE NOVA VIATURA PARA O PROERD

2
123

 

A Polícia Militar de Nova Serrana recebeu, na segunda-feira (19), uma viatura policial Fiat Doblô, zero quilômetros, destinada ao Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD).

A cerimônia de entrega foi realizada na Cidade Administrativa de Minas Gerais, em Belo Horizonte. No total, 275 viaturas foram destinadas tanto para trabalho ostensivo em 182 municípios, quanto para patrulhamento do batalhão rodoviário nas estradas mineiras, além de ações educativas. Esses automóveis representam um aporte de mais de R$ 36 milhões, provenientes do caixa estadual, de uma parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Fundo Nacional de Segurança Pública e de emendas da bancada mineira na Câmara dos Deputados.

“Com o emprego dessa nova viatura, será possível atender às demandas do PROERD com mais qualidade, ampliando ainda mais a presença policial nas áreas escolares do município. A Polícia Militar de Minas Gerais segue buscando e aplicando recursos que contribuam para a prestação de um serviço de excelência ao povo mineiro”, disse a corporação em nota.

JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99970-8780

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here