A Polícia Militar de Nova Serrana prendeu um homem de 29 anos por homicídio. O crime foi registrado na madrugada de sexta-feira (15) no bairro Santana e um dos autores segue foragido.
Segundo a PM, a equipe foi informada sobre disparos de arma de fogo no bairro Santana e foi até o endereço. No local, a polícia viu a vítima dos disparos, um homem de 38 anos, já sem vida. A Perícia Técnica compareceu e realizou os trabalhos de praxe. Ainda de acordo com a polícia, ele possuía passagem por violência doméstica.
A esposa da vítima contou que eles estavam em um bar, quando houve uma discussão com outro indivíduo por causa de uma dívida financeira. Em seguida, foram embora, sendo surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta de cor branca, que disparam contra a vítima.
Após diligências com informações e apoio do serviço de inteligência, a equipe chegou até o autor, o qual estava escondido em um barracão no mesmo bairro, conhecido como “Invasão”.
O autor, proprietário da motocicleta usada na ação, foi preso e confessou a participação no crime. Alegou que a motivação teria sido ameaças ocorridas no passado por parte da vítima.
De acordo com a PM, o autor é conhecido no meio policial, com passagens por tráfico de drogas, o qual comandava o tráfico no local conhecido como “Inferninho” na cidade Ribeirão das Neves, e que veio para Nova Serrana, em razão das ameaças de morte que vinha sofrendo naquela cidade.
JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99970-8780