Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido nessa sexta-feira (22) com uma arma de fogo em Nova Serrana. A Polícia Militar suspeita que ele buscava vingar a vítima do homicídio do bairro Araguaia, registrado na quinta (21).
Segundo a PM, durante diligências para localizar os autores do homicídio, a equipe viu dois indivíduos em uma motocicleta próximo ao local dos fatos, os quais, ao verem a viatura, fugiram.
Durante a perseguição, o passageiro dispensou algo no canteiro da Avenida Edna Amaral Lacerda, bairro Cidade Nova e, logo a frente, saltou da moto e foi abordado.
Os objetos dispensados foram localizados. Envolvido em uma flanela, estava um revólver calibre. 38 com seis munições intactas e dentro de um pote branco havia outras quatro munições, também intactas, do mesmo calibre.
Segundo o menor, ele trabalhava no lava-jato da vítima do homicídio, e que portava a arma de fogo por estar sofrendo ameaças.
O condutor da motocicleta fugiu e ainda não foi localizado.
Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia juntamente com os materiais.
– Homicídio
Um homem de 23 anos foi morto a tiros na quinta-feira (21) no bairro Araguaia. O crime foi registrado dentro do lava-jato da vítima.
A Polícia Militar disse que a equipe foi acionada a comparecer ao estabelecimento onde, segundo informações, três indivíduos chegaram ao local em um Fiat Palio de cor chumbo, e realizaram disparos de arma de fogo contra a vítima. O trio fugiu logo em seguida.
A PM informou que o veículo usado no crime é clonado. Ainda segundo a polícia, a vítima – com passagens por tráfico de drogas e receptação- morreu no local.
A perícia técnica compareceu e realizou os trabalhos necessários. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Qualquer informação que ajude a identificar os autores do crime deve ser repassada via 181 – Disque Denúncia Anônima.
JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99970-8780