O 7º Departamento de Polícia Civil de Minas Gerais desmentiu a informação de que o caso de um suposto abuso sexual ocorrido em um Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) tenha sido concluído.
O caso ganhou grande repercussão nesta segunda-feira (16), após a delegada regional Angelita Oliveira ter dado uma entrevista dizendo que o laudo havia sido concluído e comprovava que a criança não teria sido vítima de violência sexual. Contudo, o 7º Departamento, com sede em Divinópolis, o qual cobre a regional de Nova Serrana, disse: “Os laudos ainda não foram concluídos, de modo que a investigação continua em aberto. Inclusive a informação que publicaram em rede social não é oficial. Não concluímos o caso”.
Em nota divulgada à imprensa, a polícia judiciária informou ainda que o caso segue sob sigilo. Veja na íntegra:
“Sobre o suposto caso de maus-tratos e violência contra uma criança de 01 ano e 05 meses, registrado na cidade de Nova Serrana, região Centro-Oeste do estado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que um procedimento investigatório já foi instaurado, e que todas as diligências necessárias estão sendo realizadas para apuração dos fatos. A PCMG ainda aguarda os resultados dos laudos periciais, não sendo possível fornecer quaisquer informações até a conclusão do inquérito policial. Informamos ainda que, conforme determina a legislação, o caso segue em segredo”, explicou a polícia.
O Jornal Gazeta seguirá acompanhando até que o inquérito seja de fato concluído.
Relembre o caso: https://maisgazeta.com/policia-civil-abre-inquerito-para-apurar-suposto-caso-de-abuso-sexual-em-cmei/
JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99970-8780