O Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD) informou, através de nota à imprensa, que tomou conhecimento de um golpe que está sendo aplicado, envolvendo pacientes e familiares internados na instituição. “A situação foi descoberta após uma mensagem enviada por Whatsapp a um acompanhante de nosso paciente, às 04h10 de sexta-feira, 14 de outubro, com nova ocorrência da mesma espécie na tarde de sexta”.
De acordo com a instituição, durante a troca de mensagens, um homem se passou por um médico e alegou que o paciente teria apresentado alterações em alguns exames, sendo necessário administrar uma medicação que deveria ser comprada de forma particular, uma vez que o hospital não teria disponibilidade de adquiri-la.
O Complexo de Saúde São João de Deus esclarece que não realiza nenhum tipo de ligação para familiares de pacientes internados solicitando dinheiro. Desta forma, a instituição pede aos mesmos que, caso venham a receber mensagens com esta finalidade, que desconsiderem-as, acionem imediatamente o Coordenador do setor de internação e a Polícia Militar para o registro de Boletim de Ocorrência (B.O.).
JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99970-8780




2 Comentários
Your article helped me a lot, is there any more related content? Thanks!
I don’t think the title of your article matches the content lol. Just kidding, mainly because I had some doubts after reading the article.