A Polícia Civil prendeu, na última sexta-feira (15) em Nova Serrana, um homem, de 30 anos, por filmar cenas íntimas da própria enteada e sobrinha dele, de 13 e 14 anos, respectivamente. De acordo com as investigações, o homem teria filmado as vítimas, de forma oculta, enquanto elas utilizavam o banheiro da casa onde ele e as meninas residem. As imagens foram armazenadas no celular do investigado.
Tão logo tomou conhecimento dos fatos, a delegada responsável pelo caso, Karine Tassara Fernandes, instaurou inquérito policial e, após novas informações, representou pela prisão do suspeito, pedido que foi prontamente atendido pela Justiça.
O investigado, que também é investigado por violência doméstica contra a atual companheira, possui extensa ficha criminal, com passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo, furto, ameaça e lesão corporal. “Diante da gravidade da denúncia e da materialidade dos crimes, entendemos pela prisão do suspeito, tendo em vista o risco que essas menores estavam correndo, além do histórico de violência doméstica do suspeito e seu envolvimento no mundo do crime”, conta a delegada ao explicar que recentemente foi concedida medida protetiva em favor da ex-companheira do suspeito.
Na ocasião, a delegada regional em Nova Serrana, Angelita Viane Soares, reforçou a importância da denúncia para o combate de crimes contra mulheres, crianças e idosos. “Para nós, a denúncia é de extrema importância, para que possamos acolher essas vítimas e responsabilizar os autores”.
O investigado foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil em Nova Serrana. Posteriormente, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.
– Canais de denúncia
Em Nova Serrana, para denúncias, a vítima ou qualquer cidadão pode procurar a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, na Rua Messias Augusto da Silva, 363, no bairro Larangeiras.
Outra ferramenta disponível é o Aplicativo MG Mulher, disponível para download nos sistemas Android e IOS. O app foi desenvolvido pela Polícia Civil de Minas Gerais, com apoio da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), e consiste em uma ferramenta voltada para a mulher, especialmente a que está sendo vítima de violência.
Denúncias anônimas podem ser realizadas pelo Disque Denúncia, no telefone 181; ou 180 (Central de Atendimento à Mulher); ou até mesmo pelo e-mail da delegacia: delegaciademulheresnovaserrana@gmail.com.
JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99972-8787




7 Comentários
Pingback: รับดูแลผู้ป่วย
Pingback: บริการพ่นฉนวนพียูโฟม
hanya di QQ1889 ada bonus cashback setiap hari
Pingback: admiralxcasino.buzz
Ngoài ra, giao diện của 188v uy tín không cũng được thiết kế phù hợp với nhiều loại thiết bị, bao gồm cả điện thoại di động. Điều này giúp người chơi có thể dễ dàng truy cập và tham gia vào các trò chơi ở bất cứ đâu và bất cứ lúc nào. TONY01-16
Menarabet
Pingback: เว็บพนันออนไลน์เกาหลี