ALMG E GOVERNO DESISTEM DE ANTECIPAR FERIADO EM MINAS GERAIS

25
219

Com relação ao Projeto de Lei (PL) 2.591/2021, que trata da criação de novas medidas de combate à pandemia de Covid-19 em Minas, a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) e o Governo do Estado de Minas Gerais informaram, em nota enviada à imprensa, que reavaliaram a necessidade de antecipar os três próximos feriados do dia 21 de abril.

“Tal definição se deve ao entendimento de que a eficácia desta medida requer maior embasamento fático e estatístico, por isso, a proposta foi retirada do projeto que será apreciado nesta terça-feira (30) na ALMG. Com relação à Semana Santa de 2021, fica mantido o ponto facultativo na próxima quinta-feira, dia 1 de abril, e o feriado na sexta-feira, dia 2 de abril, com o objetivo de fortalecer as medidas de distanciamento social”, diz a nota.

Ainda com relação ao PL 2.591/2021, reiteramos que fica mantida a proposta de a ampliação dos serviços de saúde por meio da convocação de profissionais voluntários; contratação de estudantes da área de saúde; contratação de serviços de saúde por meio de credenciamento de pessoa física ou jurídica; e a contratação temporária de profissionais da área de saúde aposentados.

JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99972-8787

 

25 COMMENTS

  1. … [Trackback]

    […] There you will find 79016 more Info to that Topic: maisgazeta.com/almg-e-governo-desistem-de-antecipar-feriado-em-minas-gerais/ […]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here