ALUNOS DE NOVA SERRANA FAZEM MARCHA CONTRA A PEDOFILIA

9
138

Com objetivo de chamar a atenção e levantar a discussão sobre o assunto, alunos das escolas Maria Alves de Brito, Maria Rosa Soares e Padre Lauro fizeram na manhã de quinta (17) uma marcha em referência a luta contra a Pedofilia. Centenas de alunos percorreram algumas ruas do bairro Planalto com cartazes, faixas e bandeiras com frases de ordem como “proteja nossas crianças” e “todos contra a Pedofilia”. O encontro aconteceu na praça João Paulo II.

Estiveram presentes autoridades municipais e representantes do Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil, Creas, Cras e Conselho Tutelar.

 

Na ocasião, o prefeito Euzebio Lago se pronunciou sobre o assunto. “Quero falar para todas as crianças que estão aqui, qualquer atitude suspeita de um adulto contra você, não aceite. Procure a mamãe ou a professora e conte o que aconteceu. E cuidado também com quem vocês conversam nas redes sociais. Tem muita gente mal intencionada que se finge de boas pessoas para abusar de crianças como vocês”.  A marcha faz parte do movimento nacional “Todos Contra a Pedofilia”, que em Nova Serrana contou com a realização da prefeitura e parceria do Procurador de Justiça Casé Fortes.

9 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here