ALUNOS DO PARLAMENTO JOVEM DE NOVA SERRANA PARTICIPAM DE OFICINA DE FORMAÇÃO POLÍTICA

11
314

A Escola Estadual Antônio Martins é parceira da Câmara de Nova Serrana na realização do Programa Parlamento Jovem de Minas. As ações ocorrem por meio da Escola do Legislativo da Câmara.

Desde o lançamento oficial do Programa em sua etapa municipal, os estudantes estão participando de diversas atividades, dentre elas, as oficinas de formação temática e de formação política.

 

No dia 30/04, terça-feira, os estudantes, juntamente com os servidores Eduardo Santos e Ana Carolina Rosa Lopes trabalharam sobre o tema “Estado, Direito, Democracia e Participação Popular”, cumprindo assim, mais um dos itens de formação dos jovens como preparativos para a elaboração de propostas para as plenárias.

“O Parlamento Jovem é uma excelente oportunidade de desenvolvimento para os estudantes. O tema principal de trabalho este ano é ‘Melhorias no ensino escolar’ e é ótimo perceber o envolvimento deles esse assunto tão extraordinário, além de termos também os nossos jovens engajados com o futuro de Nova Serrana e do estado de Minas Gerais”, expressou o presidente da Câmara, vereador Cabral (SDD).

11 COMMENTS

  1. Hello there! This is my first visit to your blog!

    We are a collection of volunteers and starting a new project in a community in the same niche.
    Your blog provided us valuable information to work on. You
    have done a marvellous job!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here