Dois irmãos estão sendo procurados pelo Corpo de Bombeiros na represa de Três Marias, em Pompéu. A dupla de pescadores está desaparecida desde segunda-feira (15).
A corporação informou estão sendo realizadas buscas submersas na represa. Testemunhas contaram que a dupla estava acampada às margens da represa desde o dia 5 de fevereiro.
O último contato feito com a família ocorreu no domingo (7), por telefone. Apesar disso, os Bombeiros afirmam que somente na segunda (15) houve o acionamento dos órgãos de segurança.
Ainda segundo os bombeiros, pescadores de outro acampamento estranharam a ausência deles e foram averiguar. Os veículos estavam abertos, com pertences pessoais expostos e peixes estragados, com indícios de que o local havia sido abandonado há pelo menos quatro dias. Os irmãos usavam um barco, que não estava no acampamento.
– Corpo não identificado
Um corpo de uma pessoa do sexo masculino foi localizado próximo ao local na última quinta-feira (11), com indícios de afogamento. Como ele não foi reclamado por nenhuma pessoa, acabou sendo enterrado sem ser identificado.
Os Bombeiros também relataram que antes de ir até a represa, procuraram informações com as polícias Civil e Militar e funerárias da região, para saber se havia a possibilidade do corpo encontrado ser de algum dos desaparecidos.
Os familiares foram orientados a registrar o desaparecimento na Polícia Civil e realizar exames a fim de comparar com o DNA do corpo encontrado.
Pelos registros fotográficos do corpo, não foi possível os familiares fazerem o reconhecimento, embora tenham admitido que existe a possibilidade de ter alguma similaridade com um dos desaparecidos.
As equipes do Corpo de Bombeiros continuam as buscas.
JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99972-8787