BOMBEIROS REALIZAM OPERAÇÃO “PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA 2022”

2
112

O 10º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) promove a “Operação Proclamação da República 2022”, a fim de assegurar à sociedade mineira e seus visitantes, a preservação da incolumidade pública. As atividades começaram na sexta-feira (11) e vão até esta terça (15).
Conforme a corporação, são realizados procedimentos de prestação de serviços preventivos e respostas às ocorrências típicas do período, tais como atendimentos emergenciais solicitados e/ou necessários à proteção das pessoas e de seus bens, potencializando as atividades preventivas, sendo norteado pela Matriz de Risco Operação Proclamação da República 2022.
A atuação do 10º BBM será abrangente e se dará conforme preconizado no Plano Anual de Operações e Eventos e na Diretriz Integrada de Ações e Operações do Sistema de Defesa Social de Minas Gerais.
Dentre as atividades desenvolvidas durante a operação, serão empregadas equipes em Ponto Base e também nas atividades de Prevenção Contra Incêndios/Prevenção Contra Acidentes em rodovias e áreas urbanas, principalmente nos locais com maior fluxo de pessoas.
O lançamento dos empenhos de ponto base dos bombeiros militares em Nova Serrana ocorreu no Terminal Rodoviário.
JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99970-8780

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here