CÂMARA ADIA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE INCLUSÃO SOCIAL DE PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS

20
246

A Câmara de Vereadores havia agendado uma Audiência Pública para o dia 12 de março, com a finalidade de dialogar com os cidadãos sobre a “Inclusão social de pessoas com necessidades especiais em Nova Serrana”.
Em razão dos avanços dos casos de COVID, conforme dados publicados que demonstram uma preocupante ocupação de leitos no município, sendo 100% de leitos CTI ocupados e 95,83% dos leitos de enfermaria também ocupados, a audiência pública será agendada para uma data mais oportuna.
O adiamento foi debatido com os vereadores da Mesa Diretora, presidente Cabral (SDD), vice-presidente Dete do Katôco (AVANTE), 1º Secretário Guilherme Tinik (AVANTE) e 2º Secretário Cleiton Surf-Star (PSC), além do vereador autor do requerimento da audiência, Rodrigo Fisioterapeuta (PL).
Em nota, a Câmara informou que tão logo uma nova data seja marcada para a realização dessa audiência, ela será amplamente divulgada.
Fonte de dados: https://www.novaserrana.mg.gov.br/…/vigilan…/1/covid-19/
JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99972-8787

20 COMMENTS

  1. … [Trackback]

    […] Read More Information here on that Topic: maisgazeta.com/camara-adia-audiencia-publica-sobre-inclusao-social-de-pessoas-com-necessidades-especiais/ […]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here