CÂMARA ASSINA TERMO DE CESSÃO DE EQUIPAMENTOS PARA GUARDA MUNICIPAL

3
94

A Câmara Municipal de Nova Serrana é uma grande parceira da Guarda Civil Municipal e realiza um trabalho de apoio às ações de segurança. Diante disso, na quarta-feira (27), o presidente do Legislativo, vereador Cabral (SDD), juntamente com o vice-presidente Dué (PSD), a 1ª secretária Tainá Zumerli (CDD) e o vereador Ricardo Tobias (MDB) assinaram um termo para ceder alguns equipamentos para a Guarda Civil Municipal, que esteve representada pelo secretário de Trânsito, Transportes e Defesa Social, Antônio Marcos de Oliveira, e pelo comandante GCM, Leonardo de Castro Salvino.

 

O presidente da Câmara, Cabral, destacou que ceder os equipamentos é uma forma de colaboração para que o trabalho da Guarda seja realizado com mais efetividade.

 

“Todas as questões de segurança são essenciais para o município e o que estiver ao alcance da Câmara nós faremos. Inclusive, os vereadores também estão empenhados em viabilizar outros benefícios para a Guarda e seus agentes, dentre eles viaturas e outros meios de potencializar o trabalho de zelar pela vida dos nossos cidadãos”, destacou Cabral.

3 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here