CÂMARA DE NOVA SERRANA LEVA PESSOAS PARA DOAÇÃO DE SANGUE

2
5343

 

A Câmara Municipal de Nova Serrana, por meio da Comissão Parlamentar Permanente de Saúde, fez uma parceria com a Fundação Hemominas para captar doadores e abastecer os bancos de sangue que atendem o município de Nova Serrana. Em comemoração ao Dia Mundial do Doador, celebrado em 14 de junho, a Câmara levou nesta sexta-feira (11), uma turma com vinte pessoas para doarem sangue. A iniciativa faz parte da campanha “Sangue do Bem”.

A Câmara Municipal assumiu o compromisso de mensalmente levar uma van com doadores para sempre manter o banco de sangue abastecido. E além, do transporte, a Câmara também ofereceu gratuitamente todo o suporte aos voluntários que se cadastraram como doadores.

Wanessa Duarte foi uma das doadoras cadastradas na Câmara que fez a doação de sangue. Ela ressaltou que a doação é um gesto de amor ao próximo, um gesto que salva vida de muitas pessoas. “Essa foi a minha primeira vez como doadora de sangue. O que tenho a dizer é que todo mundo pode doar também. Eu perdi o medo e agora quero doar sempre”, destacou.

A Câmara já está fazendo o cadastro para novos doadores. Ligue para o telefone (37) 3225-9200 e participe da Campanha Sangue do Bem.

Quer saber mais sobre doações de sangue? Acesse o site do Hemominas: www.hemominas.mg.gov.br

JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99972-8787

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here