CÂMARA DE NOVA SERRANA TRABALHARÁ COM RESTRIÇÕES NA ONDA ROXA

26
302

Todas as cidades do estado de Minas Gerais, incluindo Nova Serrana, estão na Onda Roxa do Programa Minas Consciente a partir desta quarta-feira (17). A informação foi divulgada pelo governador Romeu Zema, com o objetivo de aplicar medidas ainda mais restritivas na tentativa de conter o avanço da Covid, pois os municípios passam pelo pior momento desde o início da pandemia há mais de um ano.

Em nota, a Câmara de Nova Serrana informou que acatará as determinações estaduais visando a preservação da saúde da população. Também disse que garantirá que todas as atividades parlamentares continuem sendo desempenhadas, principalmente as atividades fiscalizatórias.

Durante a vigência da Onda Roxa, os vereadores continuarão trabalhando. A Câmara manterá o cumprimento de suas atividades, incluindo a deliberação e votação de “matérias essenciais”, que poderão ocorrer às terças-feiras, no horário de 15 horas, caso haja necessidade e urgência.  A Câmara ressalta que, nesse período, estará assegurado o cumprimento das restrições e todos os protocolos de segurança determinados pelos órgãos de saúde.

Não haverá atendimento presencial nos gabinetes dos vereadores. O acesso às dependências da Câmara será restrito. Os servidores trabalharão no sistema de revezamento, estando todos eles à disposição para convocação imediata aos respectivos postos de trabalho.

JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99972-8787

26 COMMENTS

  1. … [Trackback]

    […] Here you can find 17904 additional Information on that Topic: maisgazeta.com/camara-de-nova-serrana-trabalhara-com-restricoes-na-onda-roxa/ […]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here