CÂMARA DECRETA LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS APÓS MORTE DE SERVIDORA POR COVID-19

23
270

A Câmara Municipal de Nova Serrana comunicou, através de nota, o falecimento da servidora efetiva Julimar Werneck Couto, ocorrido ontem (4) por Covid-19.

Julimar trabalhava na Casa Legislativa desde abril de 2016 no cargo de assistente legislativa como copeira. “Lamentavelmente, a servidora apresentou sintomas de Covid no início de março, sendo hospitalizada, posteriormente foi entubada. Com um quadro de maior complicação foi transferida para o CTI – Centro de Tratamento Intensivo, onde permaneceu até esse domingo. A Câmara Municipal se solidariza com a servidora e transmite aos seus familiares os mais sinceros sentimentos de pesar, principalmente ao seu filho Samuel Werneck Couto que também é servidor efetivo da Câmara”, diz o comunicado.

Em razão desta perda, a casa legislativa decretou Luto Oficial de três dias. Diante do cenário estadual e da classificação da macrorregião na Onda Roxa do Plano Minas Consciente até o dia 11 de abril, as atividades da Câmara estarão suspensas nesta semana (até o dia 09/04). “Vale ressaltar que outros servidores apresentaram sintomas de Covid-19 e a medida preventiva visa preservar a saúde de todos”, informa.

Os vereadores da Câmara Municipal continuam exercendo suas atividades normalmente.

“A Câmara Municipal reforça a importância dos cuidados para prevenção ao novo Coronavírus. Essa doença é grave e cabe a cada um tomar os cuidados necessários para evitar o contágio e proteger a nós mesmos e as pessoas com as quais temos contato. Cada vida é muito importante! Que Deus conforte os corações dos familiares de Julimar, assim como de todas as famílias que tiveram perdas para a Covid”, conclui a nota.

JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99972-8787

23 COMMENTS

  1. … [Trackback]

    […] Here you can find 46217 more Information to that Topic: maisgazeta.com/camara-decreta-luto-oficial-de-tres-dias-apos-morte-de-servidora-por-covid-19/ […]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here