CÂMARA E FANS PROMOVEM AÇÕES VOLTADAS À SAÚDE MENTAL; SAIBA COMO PARTICIPAR

0
131

 

Será realizada na Câmara Municipal, em parceria com a FANS – Faculdade de Nova Serrana, uma série de ações destinadas à prevenção e aos cuidados com a saúde mental. A atividade será realizada nesta quarta-feira (28) às 15h, e terá como foco a população do município e também os servidores do Legislativo, profissionais da área da saúde e também profissionais da segurança pública, além dos próprios professores e estudantes de psicologia.

O mês de setembro é marcado por campanhas de prevenção ao suicídio e é justamente com o objetivo de reforçar este alerta que se buscou trabalhar o tema da saúde mental. A Mesa Diretora da Câmara e os diretores da Fundação Fausto Pinto da Fonseca, mantenedora da FANS, somaram os esforços para proporcionar as ações de reflexão sobre o quanto é importante estar alerta e perceber os sinais de equilíbrio ou desequilíbrio da nossa saúde mental e também das pessoas que estão ao nosso redor.

A Câmara Municipal terá um expediente modificado na quarta-feira. O atendimento ao público ocorrerá apenas até às 15 horas, para que todos os servidores possam participar.

Além da palestra com os professores e alunos da FANS, como tema “As emoções e os reflexos na saúde mental”, também haverá outra atividade que será conduzida pelo Sr. João do Dimas e o foco será a valorização das pessoas.

Toda a comunidade está convidada a participar.

JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99970-8780

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here