CÂMARA ESTUDA IMPLANTAÇÃO DO NÚCLEO DE EMPREENDEDORISMO JUVENIL EM NOVA SERRANA

0
136

Foi realizada na Câmara de Nova Serrana, uma reunião visando estabelecer uma parceria entre o Legislativo Municipal, o SEBRAE — Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, além de outros parceiros, para a implantação do Núcleo de Empreendedorismo Juvenil.

O presidente da Câmara, vereador Guilherme Tinik (AVANTE) e o vereador Geraldo Eletricista (PDT), receberam o gerente regional do SEBRAE, Leonardo Mol e a analista técnica da microrregião de Divinópolis, Poliana Oliveira, para viabilização e implantação do NEJ- Núcleo de Empreendedorismo Juvenil. O objetivo é ofertar para os alunos que terminaram o ensino médio, um curso técnico de Administração com formação empreendedora, com cunho social, totalmente gratuito para os jovens.

Segundo os vereadores, o projeto irá fomentar o comportamento empreendedor, promovendo a formação de pessoas competentes em gestão, por meio de práticas educacionais humanizadoras e inovadoras, visando ao desenvolvimento do ser e da sociedade sustentável.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here