CARTILHA REÚNE ORIENTAÇÕES SOBRE CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA COVID

12
202
A Ação Integrada da Rede de Controle e Combate à Corrupção de Minas Gerais (Arcco/MG) lançou um material com orientações para gestores públicos municipais e cidadãos sobre a vacinação contra a covid-19.
A cartilha traz uma série de perguntas e respostas sobre as principais dúvidas em relação à campanha de vacinação, tais como os critérios técnicos de prioridade para a aplicação das vacinas, as atribuições dos municípios na execução do Plano Nacional para Operacionalização da Vacinação contra Covid-19 e a identificação de possíveis infrações. O documento reúne, ainda, outras fontes oficiais para consulta.
“A promoção da integridade se torna ainda mais necessária frente à crise de Saúde Pública que temos enfrentado. Já na fase inicial da vacinação identificamos problemas com a ordem de prioridade e denúncias de fura-fila e, a fim de evitar desinformação, elaboramos esse material”, explica o controlador-geral do Estado de Minas Gerais e coordenador da Arcco/MG, Rodrigo Fontenelle.
A cartilha de orientações “Integridade na vacinação contra a covid-19” está disponível para leitura e download no link: file:///C:/Users/SISTEMAS/Downloads/Cartilha%20ARCCO%20-%20Integridade%20na%20Vacinacao%20-%20%20fevereiro-2021.pdf
JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99972-8787

12 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here