“CINE FAMÍLIA NA PRAÇA” ACONTECE NESTE SÁBADO EM NOVA SERRANA

15
342

O Cine Família na Praça, um projeto itinerante, realizado pela Moinho Cultural, com o patrocínio da Algar Telecom, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, e que conta também com apoio da Prefeitura de Nova Serrana acontece neste sábado (6), na praça da Lagoa, no bairro Jardins do Lago.

Com censura livre e gratuitamente, a partir de 18h, serão apresentados os filmes “Turma da Mônica: Laços” e “D.P.A 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo”.

Estrutura diferenciada

O sistema de projeção será a laser de alta definição capaz de entregar 20 mil Lúmens à tela de 10 metros de comprimento por 4 de altura. Para completar a experiência e deixar o cenário ainda mais elegante e charmoso, serão oferecidas 600 cadeiras com apoio de braço, além de passarela com carpete vermelho e iluminação cênica. Serão disponibilizados também banheiros químicos, sendo um deles adaptado a portadores de necessidades especiais.

A exibição do primeiro filme iniciará às 18h, mas é sugerido ao público chegar mais cedo para se acomodar. “A partir das 17 horas toda a estrutura já estará pronta para receber o público”, enfatiza o diretor de programação e assistente de produção, Marco Túlio Morais, da Aproxima Patrocínios e Incentivos, correalizadora do evento.

15 COMMENTS

  1. I simply could not depart your website before suggesting that I actually enjoyed the standard info an individual
    supply to your guests? Is going to be again ceaselessly to
    check up on new posts

  2. Fantastic goods from you, man. I have understand your stuff
    previous to and you are just extremely fantastic.
    I actually like what you have acquired here, certainly like what you’re saying and the
    way in which you say it. You make it enjoyable and you still care for to keep it sensible.
    I can not wait to read much more from you. This
    is really a tremendous web site.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here