COMPETIÇÕES ESPORTIVAS DA FESTA DO TRABALHADOR ENTRAM NA RETA FINAL

0
182
Diversas competições esportivas da Festa do Trabalhador 2023 de Nova Serrana concluem nesta semana. Estão sendo disputados torneios e campeonatos em 19 modalidades esportivas.
 
Nesta terça (25), acontecem as oitavas e quartas de final do campeonato masculino de futsal. Amanhã, quarta (26), as semifinais do masculino e feminino de futsal e a final do Truco. Já na sexta (28), além das finais do futsal masculino e feminino, tem a final do torneio de peteca. As partidas acontecem no poliesportivo Ápio Cardoso, de 18h às 22h.
 
As competições continuam no sábado (29) durante todo o dia. De 8h às 18h, na Arena P21 no bairro Dona Zeli acontece o torneio de Futvôlei. Às 9h iniciam as competições de Vôlei de Areia (Speed Tênis e Beach), Basquete 3×3 (Clube do Trabalhador) e Jiu-Jitsu Poliesportivo (Ápio Cardoso).
 
E para fechar as competições no domingo (30), às 7h30 tem a largada do Trilhão de Bikes no poliesportivo de Boa Vista. Às 9h tem a competição de Handebol (Poliesportivo Ápio Cardoso) e a largada do Trilhão de Motos (Centro de Convenções), e durante todo o dia acontece o Skate (Pista de Skate do Bairro Bela Vista). Por fim, às 16:30h a largada da Corrida de Rua, que acontece na Pista de Cooper de frente a Barão Automóveis e 7Fit Academia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here