COPASA INFORMA BAIRROS SEM ÁGUA NESTA TERÇA (7) EM NOVA SERRANA

9
210

A Copasa enviou nota para os veículos de comunicação, na manhã desta terça (7). A empresa informa que, “em razão de falta de energia elétrica por parte da concessionária responsável, o abastecimento de água nos bairros Cidade Nova, Santa Tereza e Serra Dourada, da cidade de Nova Serrana, foi interrompido, emergencialmente, na noite de ontem, segunda (6).”

A previsão é que o abastecimento seja normalizado, gradativamente, assim que o fornecimento de energia for restabelecido.

 

Problemas desde a última sexta (3)

Além da região destacada na nota, diversos bairros de Nova Serrana sofrem com a falta de água, desde a semana passada. Obras da Prefeitura de Nova Serrana na sexta (3), no bairro Santa Luzia, complicaram a situação nos bairros da região leste da cidade. No sábado, o arrombamento e furto de cabos de energia elétrica no bairro Serra Dourada prejudicaram o abastecimento. Entre o domingo e a segunda (6), ocorreram problemas elétricos na Estação de Tratamento de Água (ETA), às margens do rio Pará, prejudicando o abastecimento em toda a cidade. A promessa da empresa era que na manhã desta terça (7), o abastecimento da cidade seria normalizado.

No WhatsApp, consumidores se organizam para realizarem uma manifestação.

 

9 COMMENTS

  1. Adianta de nada pq no morada do Sol está sem água dês de sexta e não chegou água nem uma lá , isso e desumano pq tem pessoas q tem criança em CS 5 dias sem um gota de água

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here