Em Leandro Ferreira, a Copasa iniciou as obras de ampliação e de melhorias do sistema de esgotamento, incluindo a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) da cidade, após assinatura da ordem de serviço. Os investimentos passam dos R$ 5 milhões.
A assinatura da ordem de serviço ocorreu no Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Raul Ribeiro da Silva, com a presença do prefeito, Elder Correa Freitas, do Diretor de Empreendimentos da Copasa, Ricardo Augusto Simões, do superintendente da Unidade de Negócio Centro (UNCE), João Martins, e do Gerente da Unidade de Serviço de Expansão Centro (USEC), Paulo Farage.
As obras contemplam a implantação da nova ETE, mais de 2 quilômetros de redes coletoras, de interceptor e de uma estação elevatória, para bombear os efluentes até a Estação de Tratamento de Esgoto. A previsão é de que as intervenções tenham duração de 12 meses
“Hoje estou muito feliz por ver esse que é o início do processo de despoluição do ribeirão Areias para que ele volte a ser que era. Estamos recebendo com grande satisfação os representantes da Copasa para dar início a essa caminhada”, ressaltou o prefeito de Leandro Ferreira.
JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99970-8780