CORREIOS REDUZ PRAZOS DE SERVIÇOS DE ENCOMENDAS EM MG E OUTROS 20 ESTADOS

18
231

Os Correios anunciou que reduziu o prazo de serviço de encomendas em Minas Gerais e em outros 20 estados do país. Entrega mais rápida será voltada para serviços Sedex em 14 mil trechos.

Conforme os Correios, a medida faz parte da continuidade de melhorias implementadas nos serviços de encomendas nacionais e internacionais neste mês de março. Os trechos são contemplados nos estados de:

Alagoas, Amazonas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

“Além de alavancar negócios, essas medidas beneficiam diretamente o consumidor, que receberá suas encomendas mais rapidamente. Isso reforça o compromisso dos Correios em atender cada vez melhor aos seus clientes, posicionando a empresa como a maior parceira do e-commerce”, ressalta o presidente dos Correios, Floriano Peixoto.

Os preços e prazos dos produtos dos Correios estão disponíveis no site da empresa ou via integração web service. Mais informações podem ser obtidas junto à equipe de Atendimento Comercial dos Correios no endereço https://www.correios.com.br/fale-com-os-correios

JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99972-8787

 

18 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here