COVID-19: NOVA SERRANA COMEÇA A VACINAR IDOSOS ACIMA DE 65 ANOS

12
1974

 

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Serrana informa que amanhã (20), a partir das 7h, será aberto agendamento de 730 vagas para vacinação de idosos a partir de 65 anos contra a Covid-19.

O agendamento será feito pelo site da prefeitura apenas até o preenchimento das 730 vagas. Novos agendamentos serão abertos após a chegada de novas doses.

Quem não tiver acesso à internet poderá fazer o agendamento pelos telefones: 3225-4075 / 99971-6345. Idosos que tiverem dificuldades no agendamento devem procurar a unidade de saúde de referência. O local e dia de vacinação serão informados ao final do preenchimento do formulário.

Para os idosos nessa faixa etária, cadastrados nas unidades de saúde, que se encontram acamados, a vacinação continuará sendo feita em domicílio. Idosos ainda não cadastrados nas unidades de saúde devem providenciar o cadastro.

Agendamentos fora da faixa etária ou duplicados serão automaticamente excluídos.

A vacinação acontecerá, exclusivamente para essas 730 doses, na Casa de Cultura Tia Tonha, localizada na rua Mauro Mistura, 150 – Centro (atrás do Sindinova). Todos os protocolos de distanciamentos serão cumpridos. A aplicação das doses será feita na quinta e sexta-feira, dias 22 e 23 de abril, para os pacientes que fizeram o agendamento.

O paciente agendado deverá comparecer para vacinação apresentando os seguintes documentos: Comprovante de endereço, Identidade, CPF, Cartão SUS e Cartão de vacina.

JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99972-8787

 

 

12 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here