CRIANÇAS SOFREM QUEIMADURAS GRAVES E SÃO TRANSFERIDAS PARA DIVINÓPOLIS

0
104

 

Dois irmãos, de 3 e 5 anos, sofreram queimaduras graves nesta quarta-feira (9) em Bom Despacho. Após darem entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), as crianças tiveram de ser transferidas ao Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), em Divinópolis.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os meninos se queimaram com álcool (combustível) e foram encaminhadas à UPA pelo pai. O menino de 5 anos teve cerca de 75% do corpo com queimaduras de segundo grau. Ele foi medicado, sedado e intubado. O mais novo, de 3 anos, estava com cerca de 30% do corpo com queimaduras de segundo grau; ele também foi medicado, sedado e intubado.

A equipe da UPA entrou em contato com o serviço para solicitar a transferência das crianças que estavam em estado grave para a Sala Vermelha do CSSJD em Divinópolis. Logo após, a aeronave do Corpo de Bombeiros realizou as transferências.

Os nomes das vítimas não foram revelados, por isso não foi possível atualizar o estado de saúde deles. Também não foi informado sobre a dinâmica do acidente.

JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99970-8780

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here