DEPUTADOS MINEIROS RETOMAM OS TRABALHOS NESTA SEGUNDA (1º)

20
223
Com posse da nova Mesa eleita em dezembro de 2020, a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) retoma nesta segunda-feira (1°) os trabalhos parlamentares da 3ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura (2019-2023). Além da solenidade de instalação da sessão e da Reunião Especial de posse da Mesa, a data será marcada pela cerimônia de posse do deputado suplente Bernardo Mucida (PSB), que ocupa a vaga deixada pela ex-deputada Marília Campos (PT), eleita prefeita de Contagem (Região Metropolitana de Belo Horizonte).
As atividades começarão às 10 horas no Plenário da Casa, quando será realizada a Reunião Solene de instalação da sessão legislativa. Nessa e em todas as reuniões do dia, será privilegiado o formato remoto e, nos espaços com atividades presenciais, protocolos especiais de saúde serão exigidos como formas de contribuir para a prevenção da Covid-19.
Na parte da tarde, a Mesa da ALMG tomará posse em Reunião Especial marcada para as 14 horas, no Espaço Democrático José Aparecido de Oliveira. A eleição da Mesa para o segundo biênio da 19ª Legislatura foi realizada em dezembro com chapa única. Na ocasião, Agostinho Patrus (PV) foi reconduzido à presidência da Casa e, em entrevista posterior ao pleito, se comprometeu com uma agenda focada na autonomia do Poder Legislativo.
JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99972-8787

20 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here