DOIS RAPAZES SÃO PRESOS EM NOVA SERRANA

25
262
Dois rapazes, de 19 e 18 anos, foram presos na noite de sexta-feira (15) em Nova Serrana. Um simulacro de arma de fogo foi apreendido.
Segundo a Polícia Militar (PM), durante patrulhamento a equipe viu dois indivíduos em atitude suspeita em um veículo. Foi dada a ordem de parada, mas a dupla desobedeceu e fugiu em alta velocidade. A PM relatou que durante a fuga, o condutor colocava em risco a segurança de outros motoristas e pedestres que circulavam pelas ruas.
Em determinado momento, o veículo entrou em uma rua sem saída, momento em que o cidadão de 18 anos que estava no banco de passageiro desembarcou e tentou fugir, mas foi contido pelos policiais.
O motorista realizou uma manobra brusca, virando o veículo e retornando em direção dos militares. De acordo com a versão da polícia, ele apontou uma arma de fogo em direção aos militares que, para se defenderem, realizaram uso de suas armas. No entanto, no vídeo de uma câmera de segurança, não é possível ver quando o motorista aponta a arma e os policiais começaram a atirar antes de o carro fazer a manobra. (Veja o vídeo abaixo)
O motorista deu continuidade à fuga e abandonou o veículo posteriormente. A PM encontrou o carro e dentro dele havia um simulacro de pistola.
Na manhã seguinte (16), o motorista de 19 anos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com lesões provenientes de projéteis de arma de fogo nas pernas e braços. Ele não corre risco de morte e também recebeu voz de prisão.
A Polícia Militar informou que estará adotando as medidas cabíveis que o fato requer.
JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99972-8787

25 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here