EQUIPE FEMININA DE NOVA SERRANA CONQUISTA PREMIAÇÃO EM PARÁ DE MINAS

0
212
Liverpool Futebol Clube
Equipe Liverpool Futebol Clube que disputou a final da Fase Regional dos Jogos Abertos de Pará de Minas 2023

No último final de semana, a Associação Liverpool Futebol Clube disputou a final da Fase Regional dos Jogos Abertos de Pará de Minas. A equipe feminina de Nova Serrana ficou como vice-campeã da categoria futsal feminino adulto. Três equipes de Nova Serrana participaram do evento.

A competição foi organizada pela Prefeitura de Pará de Minas, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo.

Liverpool F.C.

A equipe do Liverpool Futebol Clube foi fundada no ano de 2019 em Nova Serrana. Com a formalização da associação, as meninas vêm buscando apoio financeiro para cumprir as demais etapas de federalização, tanto da equipe junto à Liga de Desportos de Nova Serrana (LDNS) como profissionalização das atletas.

Segundo Jhokasta Santos, uma das apoiadoras e incentivadoras da equipe, atualmente são 30 atletas ativas treinando cotidianamente, com duas equipes representando Nova Serrana nas mais diversas competições. A Liverpool F.C. conta com os apoios do Jornal Gazeta de Nova Serrana, Fast Burger, vereador Cleiton da Surf Star, Mac Supermercados, Barão Automóveis e FOX Distribuidora de Calçados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here