FESTA COM QUASE 300 PESSOAS É INTERDITADA NO LAGO DAS CARPAS

23
229
Festa agora, mas e depois? Há meses multidões são flagradas sem máscara, sem medo da Covid-19 e sem problemas em debochar dos riscos à saúde. Em Nova Serrana, a realidade não é diferente. Na madrugada deste sábado (27), por exemplo, centenas de pessoas foram comemorar sem pensar nas consequências.
De acordo com a Vigilância Sanitária de Nova Serrana (VISA), uma festa particular foi interditada no Lago das Carpas. A medida foi feita durante uma ação de fiscalização que contou com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar (PM).
O evento foi interditado porque, segundo as diretrizes do Plano Minas Consciente, o alvará permitia o máximo de 100 pessoas ao todo no local, além de uso de máscaras e demais medidas como aferição de temperatura e disponibilização de álcool gel. No entanto, na festa haviam quase 300 pessoas conforme boletim de ocorrência, além de não observar diversas medidas de prevenção.
Os fiscais lavraram auto de infração sanitária sob a responsabilidade dos organizadores do evento e a saída das pessoas do local ocorreu sem maiores transtornos.
JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99972-8787

23 COMMENTS

  1. … [Trackback]

    […] There you can find 85041 additional Information to that Topic: maisgazeta.com/festa-com-quase-300-pessoas-e-interditada-no-lago-das-carpas/ […]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here