FGTS: TRABALHADOR TEM ATÉ ESTA QUINTA-FEIRA PARA SACAR R$ 1 MIL

9
149

 

Os trabalhadores que ainda não sacaram a quantia de até R$ 1 mil do saque extraordinário do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) podem retirar o dinheiro até esta quinta-feira (15). O pedido pode ser feito pelo aplicativo FGTS.

A liberação desses recursos começou a partir do dia 20 de abril deste ano, de forma escalonada, de acordo com o mês de nascimento do trabalhador. O valor liberado depende do saldo que cada pessoa possui no fundo, considerando a soma dos valores disponíveis de todas as suas contas do FGTS.

O crédito do Saque Extraordinário do FGTS é feito em Conta Poupança Social Digital, o Caixa Tem, aberta automaticamente pela Caixa em nome dos trabalhadores.

Pelo aplicativo é possível pagar boletos e contas, utilizar o cartão de débito virtual para pagamento em lojas, sites ou aplicativos, além de fazer compras em estabelecimentos comerciais pagando com o QR code nas maquininhas.

O valor também pode ser transferido para outras contas bancárias. O cliente pode, ainda, realizar transações por meio do Pix, além de efetuar saque nos terminais de autoatendimento da Caixa e nas casas lotéricas.

O trabalhador que não quiser fazer o Saque Extraordinário até 15 de dezembro terá o recurso estornado à conta do FGTS, sem nenhum prejuízo ao cidadão.

Fique atento: a Caixa alerta que não envia mensagens com solicitação de senhas, dados ou informações pessoais. O banco também não envia links ou pede confirmação de dispositivo ou acesso à conta por e-mail, SMS ou WhatsApp.

JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99970-8780

9 COMMENTS

  1. I am not sure the place you’re getting your information, but good topic.
    I must spend some time learning much more or understanding more.

    Thank you for wonderful info I was searching for
    this information for my mission.

    Stop by my page: vpn special

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here