FUNED LANÇA EDITAL PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

32
316

 

A Fundação Ezequiel Dias (Funed) está com inscrições abertas, até às 18h do dia 21/5, para realização de Processo Seletivo Público Simplificado destinado à contratação por tempo determinado. O objetivo é selecionar oito profissionais de nível superior e seis de nível médio técnico, para diferentes funções. A validade é de 12 meses, prorrogáveis por igual período.

As inscrições devem ser feitas por meio de formulário eletrônico, disponibilizado no site da Funed (www.funed.mg.gov.br). O vínculo dos selecionados será por contrato administrativo, o que não gera vínculo empregatício de qualquer espécie entre o contratado e o Estado de Minas Gerais.

– Etapas

O Processo Seletivo Público Simplificado será composto por três etapas: candidatura e habilitação, em que o candidato deverá preencher as informações pessoais e dados curriculares em formulário eletrônico e, em seguida, anexar a documentação solicitada, de caráter eliminatório; análise de currículo e títulos, de caráter classificatório, e entrevista, etapa de caráter classificatório e eliminatório.

Os salários variam de R$ 1.427,73, mais benefícios, referentes à ajuda de custo por dia efetivamente trabalhado, para os cargos médio técnico; a R$ 3.464,43, mais benefícios, referentes à ajuda de custo por dia efetivamente trabalhado, para os cargos de nível superior.

JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99972-8787

 

32 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here