GCM APREENDE DROGAS NO FERIADO DE CARNAVAL EM NOVA SERRANA

2
200

Na noite de terça (21), durante patrulha preventiva na rua Itatiaia, no bairro São Geraldo em Nova Serrana, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) abordaram um trio já conhecido pelos órgãos de segurança pública.

Ao avistarem as viaturas, em fuga, eles dispensaram uma sacola. Os agentes conseguiram alcançar os suspeitos e recolheram o objeto. Foram apreendidos 21 invólucros de substância similar a maconha, 18 pinos de substâncias similar a cocaína e 17 pedras similar a crack.

Pessoas que estavam nas imediações tentaram intervir na ação dos agentes e tiveram que ser dispersados com uso de spray de pimenta.

Segundo boletim de ocorrência, dois maiores, um de 18 anos e outro de 29 anos foram presos. Uma menor, de 17 anos, foi apreendida. Todos eles foram algemados devido ao risco de fuga. O trio foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, apresentados na 5° Delegacia de Polícia Civil.

Participaram da ocorrência, o Grupamento de Operações com Cães composta pelos integrantes sub. inspetor Rocha e 3ª CL Felipe. Ainda, a viatura do Grupamento de Patrulhamento de Trânsito, integrada pelos agentes L. Souza e Loures.

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here