GCM PRENDE DOIS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS NO CENTRO DE NS

0
169
GCM PRENDE DOIS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS NO CENTRO DE NOVA SERRANA
GCM PRENDE DOIS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS NO CENTRO DE NOVA SERRANA

Na noite de terça (7), a Guarda Civil Municipal (GCM), desarticulou a ação de suspeitos por uso e tráfico de drogas, no Centro de Nova Serrana.

O local, na rua Francisco Fonseca, às margens do ribeirão Fartura, bem no Centro da cidade, não possui iluminação pública e tem sido tomado por usuários e tráfico.

A equipe do GOC (Grupamento de Operações com Cães) que conta com a cadela Vicky, cercou o local com a ajuda de outras viaturas. Um suspeito, de 32 anos, tentou fugir dispensando pedras similares a crack, mas foi detido. Com ele foi encontrado sete pedras similares a crack e R$ 20,00. Outra suspeita, de 60 anos, possuía mais nove pedras similares a crack e a quantia de R$689,30. Com os demais abordados não foi localizado nenhum ilícito, sendo liberados em seguida. Os suspeitos foram detidos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzidos para a UPA para exames de corpo de delito e posterior para a Delegacia de Polícia Civil.

Participaram da ocorrência o comandante Salvino, subcomandante Pereira, inspetor Vilela, subinspetor Caio, subinspetor Rocha e 3° classes Felipe, Loures, Tavares, L. Souza, Julliano, Oliveira e a cadela Vicky. (Com Assessoria Com. GCM/NS)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here