Um homem, de 34 anos, foi preso suspeito de importunação sexual em Nova Serrana, na quinta-feira (11). Segundo a Guarda Civil Municipal de Nova Serrana (GCM), o crime teria ocorrido por volta das 17h, numa loja de roupas na área central. A vítima de 27 anos, a qual é funcionária do estabelecimento, relatou ter sofrido a importunação sexual enquanto atendia o cliente. Ainda segundo a vítima, o suspeito estava experimentando uma bermuda, quando aproveitou que ela estava sozinha na loja, momento em que saiu do provador e tirou explicitamente o órgão genital para fora da roupa. A mulher revelou que saiu imediatamente da loja e avisou seu chefe sobre o ocorrido. De imediato os guardas civis municipais foram acionados e ao realizar policiamento preventivo pela região, próximo da Rodoviária, a guarnição avistou o suspeito com as mesmas características em um ônibus.
O homem, reconhecido pela vítima, recebeu voz de prisão e em seguida levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil. (COM INFORMAÇÕES GCM-NS)
Conte com a GCM de Nova Serrana pelo telefone 153.
Thank you for sharing. I share your level of appreciation for the work you’ve completed. The painting you’ve revealed is exquisite, and the material you’ve written is sophisticated. You appear to be concerned about heading in a direction that could be seen as questionable. I recommend that you resolve this issue quickly.
Sportsurge I very delighted to find this internet site on bing, just what I was searching for as well saved to fav