GOVERNO DE MINAS DISPONIBILIZA 3 MIL VAGAS EM CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PARA MULHERES

17
204
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado anualmente em 8 de março, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese) lança a campanha “Minas pela Igualdade de Gênero”, que conta com uma série de atividades, como oferta de 3 mil vagas em curso de capacitação, publicação dos cadernos de “Oportunidades de Qualificação, Geração de Renda e Desenvolvimento de Liderança” e “Referências Técnicas para Centros de Atendimento Especializado às Mulheres dos Municípios”.
A Escola de Formação em Direitos Humanos, da Subsecretaria de Direitos Humanos da Sedese, deu início hoje às inscrições no Curso de Formação em Direitos das Mulheres, que está disponibilizando 3 mil vagas. As pessoas interessadas têm até 23/3 para garantir a oportunidade no endereço serdh.mg.gov.br/inscricao. A qualificação terá início em 26/3.
Já está disponível também no portal SER-DH, o Caderno de “Referências Técnicas para Atuação Profissional nos Centros de Referência de Atendimento às Mulheres em Situação de Violência” e o “Catálogo de Oportunidades de Qualificação, Geração de Renda e Desenvolvimento de Liderança para Mulheres”, que reúne projetos e oportunidades de forma a contribuir para o enfrentamento das desigualdades entre homens e mulheres no mercado de trabalho.
JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99972-8787

17 COMMENTS

  1. … [Trackback]

    […] Find More Info here on that Topic: maisgazeta.com/governo-de-minas-disponibiliza-3-mil-vagas-em-cursos-de-qualificacao-para-mulheres/ […]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here