HEMOMINAS ABRE PROCESSO SELETIVO PARA PROFISSIONAIS DE DIVERSAS ÁREAS

6
205

 

A Fundação Hemominas abre 128 vagas de contratação temporária, em diversas áreas, para atender à necessidade de excepcional interesse público. A inscrição de candidatos poderá ser feita até às 17h do dia 2/12.

Em Divinópolis, a unidade está com vagas abertas para a contratação temporária de auxiliar administrativo e técnico de patologia clínica. Cada cargo tem uma vaga disponibilizada, sendo 40 horas para auxiliar administrativo e técnico de patologia clínica com 30 horas. Mais informações sobre requisitos estão disponíveis no edital PRE nº 03/2022.

Para o preenchimento e cadastro dos dados curriculares, o candidato deverá criar uma conta no Sistema Hemocurrículo observando os pré-requisitos constantes no edital. Acesse: hemocurriculo.hemominas.mg.gov.br:8443/Hemocurriculo.

As inscrições somente serão efetivadas a partir da vinculação do cadastro com a vaga oferecida, devendo o candidato cadastrado monitorar a disponibilidade da vaga para a categoria profissional para a qual deseja concorrer.

JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99970-8780

 

6 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here