HOMEM É PRESO APÓS ABUSAR DA FILHA DE 6 ANOS DURANTE UMA TRANSMISSÃO PELA INTERNET NA REGIÃO DE PARÁ DE MINAS

26
231
Um homem de 39 anos, foi preso ontem (26), na região de Pará de Minas, por abusar da filha de 6 anos durante uma transmissão ao vivo na internet. A ação ocorreu em conjunto com os policiais civis de Minas Gerais e Goiás; o celular dele e um caderno da vítima foram apreendidos. De acordo com a Civil, o homem confessou a autoria dos vídeos.
De acordo com a titular da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos da PCGO, delegada Sabrina Leves de Lima, as investigações começaram a partir do recebimento de denúncia de uma testemunha, com informações de que um homem estaria transmitindo imagens de uma criança nua em um aplicativo de celular. Além disso, estaria exibindo a prática de atos libidinosos na vítima, conforme os usuários solicitavam, em troca de criptomoedas, que posteriormente poderiam ser convertidas em real. Com a denúncia, ainda foram apresentados trechos de vídeos produzidos pelo investigado.
Após as apurações realizadas pela PCGO, a investigação foi encaminhada à PCMG, que representou judicialmente pela prisão do investigado e pela busca e apreensão domiciliar. “Questionado sobre os fatos, o pai da criança confessou a autoria dos vídeos. Ao final do inquérito, ele poderá ser indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável e satisfação de lascívia mediante presença de criança”, informa o delegado Douglas Barcelos, responsável pelas investigações na Delegacia Regional em Pará de Minas.
Conforme apurado, suspeito e vítima são moradores de uma pequena cidade do interior de Minas Gerais. O nome do município não foi divulgado. Além disso, as informações levantadas pela Polícia Civil de Goiás apontam que o homem possui intenso contato com a filha e ostenta, em sua foto de perfil em um aplicativo, uma imagem na qual ele aparece beijando a boca da menina.
O delegado regional em Pará de Minas, Carlos Henrique Gomes Bueno, destaca o trabalho executado pelas equipes. “A prisão desse investigado só foi possível graças à atuação integrada das polícias civis de Minas Gerais e de Goiás”, pontua. E a delegada Sabrina Leves reforça que o resultado alcançado “foi possível pela atitude corajosa da denunciante e pelo trabalho policial em conjunto, o que certamente resultou no acolhimento da criança”.
As investigações foram realizadas pela Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos da PCGO, com apoio da PCMG em Pará de Minas e Pitangui.
JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99972-8787

26 COMMENTS

  1. … [Trackback]

    […] Information to that Topic: maisgazeta.com/homem-e-preso-apos-abusar-da-filha-de-6-anos-durante-uma-transmissao-pela-internet-na-regiao-de-para-de-minas/ […]

  2. … [Trackback]

    […] Find More to that Topic: maisgazeta.com/homem-e-preso-apos-abusar-da-filha-de-6-anos-durante-uma-transmissao-pela-internet-na-regiao-de-para-de-minas/ […]

  3. … [Trackback]

    […] There you will find 84258 additional Information on that Topic: maisgazeta.com/homem-e-preso-apos-abusar-da-filha-de-6-anos-durante-uma-transmissao-pela-internet-na-regiao-de-para-de-minas/ […]

  4. … [Trackback]

    […] Find More here on that Topic: maisgazeta.com/homem-e-preso-apos-abusar-da-filha-de-6-anos-durante-uma-transmissao-pela-internet-na-regiao-de-para-de-minas/ […]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here