HOMEM É PRESO POR ESTUPRO, SEQUESTRO E CÁRCERE PRIVADO

20
249
A Polícia Civil cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão contra um homem, de 50 anos, por ter praticado sequestro, cárcere privado e estupro da ex- esposa, no município de Itaúna. O homem, que também é investigado pelo homicídio do ex-cunhado, foi preso no último sábado (27).
O delegado Leonardo Moreira Pio revela que o sequestro ocorreu mediante o emprego de fraude, haja vista que o investigado entrou em contato com o cunhado oferecendo um emprego a ex-companheira. “No dia 15 de dezembro, a vítima foi até o local da suposta proposta de trabalho, onde o investigado a sequestrou e a estuprou. Não satisfeito, no dia 28 de dezembro, ele voltou a procurar a vítima ameaçando-a de morte, após ela ter denunciado as agressões. Além disso, ele dizia que caso ela não reatasse o relacionamento até o início de fevereiro de 2021, ele mataria algum familiar dela”, conta.
O ex-cunhado dele foi assassinado no dia 31 de janeiro deste ano. Na ocasião, a vítima foi surpreendida por dois homens, que desceram de dois veículos e efetuaram disparos de arma, atingindo-a na barriga. “Em seguida, a vítima entrou em luta corporal com os indivíduos e tentou fugir, contudo, foi alcançada pela dupla que, utilizando-se de um instrumento perfuro cortante passou a golpeá-la, e com a arma de fogo efetuaram mais disparos”, detalha o delegado João Marcos do Amaral. Ele ainda acrescenta que o crime ocorreu em frente à casa da mãe da vítima e foi presenciado pela irmã, esposa e filhos dela.
O suspeito, que já possui diversos antecedentes criminais, foi conduzido ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça. As investigações continuam com o objetivo de confirmar a autoria e identificar o segundo envolvido no homicídio.
JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99972-8787

20 COMMENTS

  1. Hello there! Do you know if they make any plugins to assist with
    Search Engine Optimization? I’m trying to get my site to rank
    for some targeted keywords but I’m not seeing very good results.
    If you know of any please share. Thank you! I saw similar blog here:
    Hitman.agency

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here