HOMEM É PRESO POR LESÃO CORPORAL E AMEAÇA EM NOVA SERRANA

20
322

 

Um homem de 25 anos foi preso na última sexta-feira (9), em Nova Serrana, pelos crimes de lesão corporal e ameaça.

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), durante patrulhamento pelo bairro Planalto, a equipe viu a vítima E.T.S.L de 21 anos com o nariz sangrando muito e bastante nervosa. Ela contou que o autor J.S.S de 25 anos, lhe procurou devido seu marido estar devendo uma quantia para ele, em uma negociação feita entre eles anteriormente.

A vítima disse a ele que não sabia de nada e não poderia fazer nada. Contudo, o autor se exaltou e ficou agressivo, lhe desferindo um soco no nariz, o que fez com que a vítima caísse. Neste instante, o autor entrou no veículo e tentou atropela-la. Em seguida, fugiu tomando rumo ignorando. A placa do carro não foi identificada.

Uma viatura deslocou com a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exames de praxe. Ela relatou que o autor tem uma oficina e a viatura foi até o local, mas não conseguiu contato e seguiu em rastreamento no bairro para tentar localizá-lo.

A viatura em ponto base no Terminal Rodoviário viu um veículo com as características do autor no pátio do Terminal. Diante disso, o motorista foi abordado e constatou que era o autor da lesão corporal.

Por fim, ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99972-8787

20 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here