HOMEM EM SURTO PSICÓTICO É PRESO COM ARMA DE FOGO EM PITANGUI

22
209
Um homem de 25 anos sofreu um surto psicótico nesta quinta-feira (11), em Pitangui, e colocou a própria vida e a de pedestres em risco ao manusear uma arma de fogo.
Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe foi informada que o rapaz estava em surto e portava uma arma de fogo em via pública, onde colocava sua vida em risco e ameaçava transeuntes.
Chegando ao local, os policiais viram o jovem manuseando a arma. Ao visualizar a PM, ele apontou a arma em direção a guarnição e ameaçou atirar. Logo após, fugiu. Os militares seguiram o indivíduo e, após buscas nas imediações, o autor foi localizado em uma mata no Bairro Lavrado.
Durante as buscas, a PM encontrou a arma de fogo, do tipo carabina. Percebendo o estado de descontrole do rapaz, os policiais conseguiram contê-lo e resguardar a integridade física do autor e dos policiais.
Em diálogo com o autor e, após consulta ao sistema, verificou-se que ele havia saído da prisão alguns dias atrás e possui diversas passagens: roubo, ameaça, porte de arma de fogo, entre outras.
O individuo relatou que planejava cometer um homicídio de um desafeto na cidade.
Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pitangui juntamente com a arma de fogo apreendida.
JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99972-8787

22 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here