IGUATAMA: POLÍCIA CIVIL PRENDE PAIS E VIZINHO POR ABUSO DE VULNERÁVEL

26
259
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (4), na cidade de Iguatama, três suspeitos de abusar sexualmente de duas crianças, de 7 e 8 anos. Conforme apurado, os abusos eram cometidos por um homem, de 60 anos, e uma mulher de 30, ambos pais das vítimas, além de um vizinho, de 67, até mesmo de forma coletiva.
A delegada Cláudia Cipullo, responsável pelo inquérito policial, revela que as investigações tiveram início a partir do recebimento de uma denúncia. “Após intenso trabalho investigativo, a Polícia Civil representou pela prisão temporária dos investigados, a qual foi deferida pelo juiz da comarca local. Também foi apurado, durante as investigações, que o investigado, pai das vítimas, possuía um mandado de prisão em aberto, no estado de Goiás, por crime de homicídio qualificado”, conta.
Os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. As investigações continuam a fim de apurar o envolvimento de outras pessoas no crime.
Participaram da operação policiais civis das Delegacias de Bambuí e Iguatama.
JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99972-8787

26 COMMENTS

  1. … [Trackback]

    […] Here you will find 66026 additional Info on that Topic: maisgazeta.com/iguatama-policia-civil-prende-pais-e-vizinho-por-abuso-de-vulneravel/ […]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here