INSCRIÇÕES PARA MAGISTÉRIO E ADMINISTRATIVO DA REDE ESTADUAL SEGUEM ATÉ 30/10

11
204

 

 

Os candidatos interessados em participar dos processos de convocação temporária ao Quadro do Magistério e contratação temporária ao Quadro Administrativo da rede estadual de ensino devem se inscrever no cadastro de reserva até domingo (30). As inscrições são realizadas por este site: https://inscricao.educacao.mg.gov.br.

A convocação ao Quadro do Magistério será para as funções de Analista Educacional/Inspetor Escolar (ANE/IE), Especialista em Educação Básica (EEB) e Professor de Educação Básica (PEB). Já as contratações para o Quadro Administrativo são destinadas às funções de Auxiliar de Serviços de Educação Básica (ASB), Assistente Técnico de Educação Básica (ATB) e Analista de Educação Básica (AEB).

O Cadastro de Reserva terá validade até 31 de dezembro de 2023, podendo ser prorrogado por um ano. As resoluções com todos os detalhes podem ser acessadas pelos links https://www2.educacao.mg.gov.br/index.php?option=com_gmg&controller=document&id=29946-retificacao-da-resolucao-see-n-4-773-de-04-de-outubro-de-2022&task=download

e https://www2.educacao.mg.gov.br/images/documentos/4774-22-r%20-%20public.%2005-10-22.pdf.

Antes de iniciar a inscrição, o candidato à convocação temporária deverá certificar-se da existência, no município, da função/componente curricular/área de conhecimento, modalidade de ensino e curso, para a qual pretende se inscrever. O candidato poderá realizar até dez inscrições distintas e de livre escolha, para o Quadro de Magistério, sendo até seis inscrições para as modalidades do Ensino Regular, Educação Especial, Educação Integral e Conservatório de Música e até quatro para a modalidade da Educação Profissional. No ato da convocação temporária, deverão ser observadas as normas vigentes para o acúmulo de cargos.

O candidato à contratação temporária poderá se inscrever no Cadastro de Reserva para as seguintes funções do Quadro Administrativo das Unidades da Rede Estadual de Ensino: Analista de Educação Básica (AEB) – Assistente Social, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional; Assistente Técnico de Educação Básica (ATB) e Auxiliar de Serviços de Educação Básica (ASB).

Antes de iniciar a inscrição, o candidato à contratação temporária deverá certificar de que há no município a função na qual pretende se inscrever. O interessado poderá realizar até seis inscrições no Cadastro de Reserva de livre escolha, observando, no ato da contratação temporária, as normas vigentes para o acúmulo de cargos.

JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99970-8780

11 COMMENTS

  1. What i do not understood is if truth be told how you’re no longer really a lot more
    well-appreciated than you may be now. You are very intelligent.

    You already know therefore considerably on the subject of this subject, made me
    for my part consider it from a lot of numerous
    angles. Its like men and women don’t seem to be interested except
    it is one thing to accomplish with Woman gaga! Your
    own stuffs great. All the time deal with it up!

  2. What’s Happening i am new to this, I stumbled upon this I’ve discovered It positively useful
    and it has aided me out loads. I am hoping
    to contribute & help different users like its helped me.
    Great job.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here