MENOR É APREENDIDO APÓS ROUBAR ESTABELECIMENTO EM PITANGUI

31
280
Um adolescente de 17 anos foi apreendido ontem (26), em Pitangui, por ter participado de um roubo a um estabelecimento na última segunda-feira (25).
Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada na segunda para registrar o roubo em um comércio no bairro Santa Rita. As vítimas relataram que um rapaz e uma mulher teriam entrado no local e anunciado o assalto. Simulando estar armado, o autor levou cerca de R$150 do caixa.
Durante as diligências para identificação e localização do autor, a PM conseguiu identificá-lo. O adolescente é conhecido no meio policial devido a passagens por furto e uso de drogas.
Juntamente com a Polícia Civil, as equipes conseguiram levantar informações acerca do local onde ele estaria, assim, o autor foi localizado nessa terça-feira no bairro Gameleira.
O adolescente confirmou a autoria do delito e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para demais providências. A mulher não foi presa até o momento.
JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99972-8787

31 COMMENTS

  1. … [Trackback]

    […] There you will find 37653 more Information to that Topic: maisgazeta.com/menor-e-apreendido-apos-roubar-estabelecimento-em-pitangui/ […]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here