MORRE CRIANÇA QUEIMADA COM ÁLCOOL; IRMÃO É TRANSFERIDO PARA HOSPITAL JOÃO XXIII

0
139

Enzo Gabriel de Lima Silva, de 5 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu em decorrência de queimaduras com álcool (combustível) em Bom Despacho. A confirmação da morte foi dada na tarde desta quinta-feira (10) pelo Samu.
O acidente foi registrado na manhã de quarta-feira (9) e seu irmão, de 3 anos, também ferido, teve de ser transferido nesta quinta para Belo Horizonte. O helicóptero Arcanjo 02, do Batalhão de Operações Aéreas (BOA) pousou no Estádio Farião, em Divinópolis, e de lá a equipe médica seguiu para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis, com apoio da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis. Na Sala Vermelha a equipe médica do BOA preparou a criança para o transporte, retornaram ao Estádio Farião e às 12h40 a aeronave seguiu para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte.
A criança de 5 anos estava em estado grave e muito instável para transferência, por isso permaneceu em Divinópolis. Na tarde desta quinta-feira veio a óbito.
A Polícia Civil informou que apura se os ferimentos foram causados de forma acidental ou criminosa. O Conselho Tutelar também acompanha o caso.
A Prefeitura de Bom Despacho emitiu uma nota de pesar.
– Entenda o caso
Segundo o Samu, os meninos se queimaram com álcool e foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bom Despacho pelo pai. Não foi informado como ocorreu o acidente. Ainda na quarta (9) equipe da UPA pediu a transferência das crianças que estavam em estado grave para a Sala Vermelha do CSSJD em Divinópolis.
JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99970-8780

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here