MPMG ABRE NOVA SELEÇÃO PÚBLICA EM NOVA SERRANA; VEJA COMO PARTICIPAR

0
133

 

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG), por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), abriu nova Seleção Pública, destinada a preencher uma vaga e formar cadastro reserva de estagiário de graduação em Direito, para atuar na 3ª Promotoria de Justiça da comarca de Nova Serrana. Este processo tem convênio com a CDL e o Sindinova.

Para concorrer, o aluno deve ser estudante do curso de Direito e estar regularmente matriculado e frequente a partir do quinto período em instituições de ensino devidamente conveniadas.

O estagiário terá carga horária de 25 semanais, com remuneração de R$ 1.212,00 acrescido de auxílio transporte mensais.

– Como participar

Os interessados têm até 8 de novembro pra preencher o formulário: https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=T4-imeyXV0CuhFGjXUx-JtTxenjpP2dNuhbCN6wU0ZZUN1FZUE42UVdIUFI1OVhQTDMxN0E2U1ZQUiQlQCN0PWcu

O processo de classificação será constituída de prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 10 de novembro de 2022 e entrevista com a autoridade solicitante.

O conteúdo da avaliação será baseado nos seguintes temas: Direito Penal, Direito Processual Penal, Lei de Execução Penal (Lei n.º 7.210/84) e alterações introduzidas pela Lei n.º 13.964/2019 (Pacote Anticrime).

O edital está disponível no site do Ministério Público do Estado de Minas Gerais e na Promotoria de Justiça de Nova Serrana. Outras informações através do telefone: 3225-2386.

JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99970-8780

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here