MULHER É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO INDUSTRIAL

25
245
A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (25), uma mulher de 31 anos, suspeita de tráfico de drogas em Nova Serrana. Com ela foi apreendida grande quantidade de maconha e uma pedra de crack. Além disso, uma adolescente de 16 anos também foi apreendida.
Após receber informações sobre um casal que estaria realizando tráfico de drogas no bairro Industrial José Silva, também conhecido como ‘Invasão’, uma equipe de policiais civis deslocou-se imediatamente até o local. Eles já vinham sendo monitorados pelos investigadores da Delegacia de Polícia Civil.
Na ocasião, a mulher foi abordada e presa em flagrante. Com ela foi apreendida considerável quantidade de maconha fracionada, seis buchas da mesma droga, além de uma grande pedra de crack e mais de 100 embalagens plásticas.
Durante a abordagem policial, na companhia da mulher, estava uma adolescente, de 16 anos, que alegou ser apenas amiga da suspeita. Já o homem, ao perceber a presença da polícia, fugiu a pé, e, mesmo após rastreamento, ainda não foi localizado.
De acordo com o delegado responsável, Davidson Marcos dos Santos Lara, “com a prisão da suspeita, nosso foco agora é localizar e prender o suspeito que fugiu. Esperamos dar a nossa resposta em breve”.
A suspeita e a adolescente foram encaminhadas à Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Serrana. A jovem foi entregue à mãe, enquanto a mulher seguirá presa e será encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99972-8787

25 COMMENTS

  1. You are so awesome! I don’t believe I’ve truly read through
    something like this before. So good to discover another person with some unique thoughts on this topic.

    Really.. many thanks for starting this up.
    This web site is one thing that is needed on the web, someone with
    a little originality!

  2. I’ll right away grab your rss as I can’t to
    find your email subscription link or newsletter service.

    Do you have any? Please permit me know so that I could
    subscribe. Thanks.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here