NOVA INVASÃO E OUTRA IMAGEM VANDALIZADA NA IGREJA DO ROSÁRIO EM NOVA SERRANA

322
1088

No final da manhã desta segunda (20), administradores da Igreja de N. S. do Rosário relataram um novo ato de vandalismo no local. Desta vez, uma imagem de Santa Efigênia teve a cabeça quebrada.

Segundo Daniel Nunes, secretário da associação Irmandade Nossa Senhora do Rosário de Nova Serrana e um dos colaboradores na zeladoria do templo religioso católico, desconhecidos entraram novamente no local, que ainda não havia sido reparado do arrombamento no final de semana, e vandalizaram outra imagem sacra.

Ainda segundo o administrador, não há informações que levem a autoria do crime.

O registro de mais este ato pode levar ao descarte da hipótese de arrombamento e vandalismo, para configuração do crime de ofensa religiosa. A polícia já investiga o caso e precisa de informações. Caso alguém tenha visto algo suspeito, ligue 190 (PM) ou 181 — Disque Denúncia anônima.

Arrombamentos e abandono

Na tarde de sábado (18) foi constatado um arrombamento na Igreja de Nossa Senhora do Rosário e o vandalismo de uma imagem de Nossa Senhora de Rosário. A polícia registrou o fato e uma investigação já começou.

Há relatos de danos estruturais estrutura da igreja, que podem provocar o desabamento do templo religioso. Além disso, a falta de segurança e iluminação pública adequada nos arredores, facilitam ações delituosas registradas.

322 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here