NOVA SERRANA: 27 PESSOAS ENVOLVIDAS COM O TRÁFICO DE DROGAS SÃO PRESAS EM FEVEREIRO

22
195
Durante o mês de fevereiro, 27 pessoas foram presas pelo crime de tráfico de drogas em Nova Serrana. Ao todo, o 60º Batalhão da Polícia Militar (60º BPM), registrou 30 ocorrências relacionadas às drogas. O resultado é consequência da Operação de Prevenção a Homicídios e Repressão ao Tráfico de Drogas executada durante todo o mês.
A ação contou com a atuação de todos os militares da unidade, além do apoio de equipes do Grupo Especializado em Recobrimento (GER) e equipes da Rondas Ostensivas Com Cães (ROCCA).
Além de drogas, a PM também apreendeu diversas armas de fogo e munições. Com isso, houve redução de 55% dos crimes de roubo e de 43% de furtos em relação ao mesmo período de 2020.
Para o mês de março o 60º BPM executará a Operação Irrupção e a Operação 5º Mandamento. Elas têm o objetivo de combater o tráfico de drogas e evitar homicídios correlacionados, uma vez que todos os homicídios que ocorreram neste ano têm indícios de estarem relacionados ao tráfico.
JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99972-8787

22 COMMENTS

  1. … [Trackback]

    […] Read More Information here to that Topic: maisgazeta.com/nova-serrana-27-pessoas-envolvidas-com-o-trafico-de-drogas-sao-presas-em-fevereiro/ […]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here