NOVA SERRANA: APÓS ASSALTO, DUPLA É PRESA E ARMA FALSA APREENDIDA

5
136

 

 

Dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos ontem (15) por roubo em Nova Serrana. Uma réplica de arma de fogo foi apreendida.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de roubo a pedestre no bairro São José, onde um celular havia sido subtraído. De acordo com a vítima, dois indivíduos em uma motocicleta Honda/CG Titan de cor verde, um deles armado, realizaram o assalto e fugiram.

“Imediatamente os militares realizaram uma operação de cerco e bloqueio, e viram a moto em fuga. Foi feito o acompanhamento ao veículo e dada ordem de parada, porém os autores desobedeceram e colocaram em risco a vida dos pedestres e demais condutores”, conta a PM.

Durante o acompanhamento, os autores arremessaram a arma em meio ao matagal, abandonaram a moto e fugiram a pé. Neste momento a polícia conseguiu abordá-los. A réplica da arma foi localizada, assim como os produtos do roubo.

Diante disso, a dupla recebeu voz de prisão e foi levada à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais recuperados e apreendidos. Já a motocicleta foi encaminhada ao Pátio Credenciado.

JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA, NOTÍCIA E INFORMAÇÃO EM 1° LUGAR! PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: (37)99970-8780

5 COMMENTS

  1. Its such as you read my thoughts! You appear to understand so much about this, such
    as you wrote the e-book in it or something. I believe that you just can do with some
    % to force the message home a bit, however other
    than that, that is wonderful blog. A great read. I’ll certainly be back.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here